segunda-feira, 26 de março de 2012

Olhar do teu corpo


Olhei teus olhos fechados,
na luz do amanhecer.
Olhei teu corpo amado,
até o amanhã nascer.
Quando olho o teu corpo
com meus olhos de desejo,
nos teus olhos de desejo
é o meu corpo que vejo.
Quando olho em teus olhos
e vejo o teu olhar de desejo,
meu corpo todo se treme
e espera por teu beijo.
Quando olho o teu corpo,
vejo e sinto teu corpo tremer,
o meu corpo é só desejo,
é o amor de te querer.
Quando amo teu corpo
e me vejo inteiro no teu olhar,
me sinto ser desejado,
no teu jeito de se fazer amar.
Quando no momento do amor,
eu fecho o teu olhar,
me sinto um homem completo.
Te sinto me completar.
Teus olhos por hora fechados,
teu peito se põe a gemer,
meus olhos por hora apertados,
meu corpo todo a tremer.
Teus olhos então se abrem,
com olhar de felicidade.
teu olhar então me olha,
com olhar de cumplicidade

(Por: Marcos Woyames 
de Albuquerque)

Um comentário:

  1. olá amore, ta lindo seeu bloh viu, interesante bjss e boa noite ass; hozana

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...