quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Danças nua diante de mim

Inteiro em Ti

Dançando ao compasso da chuva 
Quase deixei de respirar 
Te vendo banhar com as lagrimas do céu
Umedecendo teu corpo 
Tu alimentas um pouco mais minha loucura
Fizeste despertar esse louco frenesi 
que confunde minha mente 
Não necessitava te tocar 
Minha imaginação se encarregou dos demais atos
Mas tinhas que aproximar-te de mim
Com teu corpo molhado 
Manipulaste o tempo, deixava de chover 
Cada passo que davas, 
era um passo até o prazer mais sublime 

Mas acabaste comigo 
Só  te excitaste ao tocar minha pele na tua 
Depois te distanciaste lenta e sensualmente 
Provocando a incitação mais inevitável 
Algo fora de toda razão
E terminei nú como tu 
O fizeste outra vez, a chuva começou a cair 
E embaixo deste torrencial desejo 
Me entreguei a tua egoísta satisfação
Me deixaste quando quiseste 
Me converteste em teu servo dócil 
Não fui eu quem te pegou
Por isso agora sou teu
E sempre o serei ante tua nudez sob a chuva

el poeta del silencio
(Tradução Mário Faccioni)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...