domingo, 4 de março de 2012

Você em meus sonhos


Sonhei que me despertavas pela madrugada
teus lábios em meu pescoço, teus dedos em meu peito
a suave pele de tuas coxas roçava minha perna
muito perto de meu ouvído, teu cálido alento

Sonhei que meu sangue se acendia de desejos
ao respirar o cheiro natural que despe teu corpo 
como um louco te enchia de beijos
minhas mãos ávidas te percorriam por completo
Sonhei que teus seios se erguiam eretos 
e os vía balançar com um ritmo lento
tua cintura louca se agitava sem receio
tratando de extrair a seiva que para ti conservo 

Sonhei que explodimos os dois ao mesmo tempo
intensamente, abundante, cálido e denso
depois abraçados exaustos e satisfeitos
dormimos abraçados despois de um terno beijo.

Azteca 
(Tradução Mário Faccioni)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...