quinta-feira, 8 de março de 2012

Beijei teu corpo


Beijei teu corpo, mulher amada
teus seios me deram o manjar que necessitava
impregnei-me de teu cheiro, te teu prazer
o universo entrou em meu corpo
e em meus poros agora reluzem estrelas
de tantas delicias que me fizeste sentir.

Sonhava em te ter, 
corpo de deusa, qual Venus nua
sentes-te linda, por ser igual
por tua inteligência, teus sentimentos
não te trocaria por nada
pois meu amor por ti não tem igual

Sigo te tendo, e meu corpo

lentamente desliza por tua pele, 
e essa película de transpiração quente
me indica que o clímax toma conta de ti
e assim com gemidos de prazer
transformas-te em uma cascata de estrelas
que percorro até não mais poder!

Michelangelo Neto 
(Tradução Mário Faccioni)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...